Sunday 31 January 2010

Cássia Marques, Rosas em Homenagem, 179

"Oi, bom dia pessoal!!!

Bom, minha mãe passa já há mais de 10 anos por problemas psiquiatricos. Com 15 anos tatuei o nome de meu pai que aliás amo muito. Quando fiz 18 anos decidi fazer um par de asa de borboleta nas costas e pensei em escrever o nome da minha mãe, mas por consideração, pois a família achava errado o que havia feito para meu pai e pra ela não.

Foi quando em um momento de lucides, minha mãe pediu que fizesse algo que pudesse lembrar dela com carinho, sem rancor nenhum, e apartir dali olhasse pra aquela tatuagem e lembrasse de como ela era doce também e vivamos bem na maior parte tempo, quando estava cuidado de suas flores. Ela pediu que eu fizesse algumas rosas. Não fiz as asas mas e vi o quanto a amo e que ela me ama também, mesmo que não tenha conciência na maior parte do tempo. Ela é uma parte de mim muito especial e só posso dizer que estou ficando cada dia mais feliz, pois ela esta melhorando e a cada dia que passa temos uma novidade de que ela está vivendo melhor, convivemos com esses resultados vendo ela em casa sem crise e até saindo dos remedios.

Não entendo o que fez ela me pedir para fazer esse desenho mas foi o que nos aproximou e dai indiante a fez melhorar. Só tenho a agradecer.

Valeu pessoal.

Estudio: Vendetta Tattoo
Tatuador: Cristiano"

Cássia Marques